A Músive Vive realiza Encontro de Profissionais da Música em Piracicaba

Potencializar o mercado musical Piracicabano através da informação, capacitação e regulamentação de profissionais da música, visando discutir os principais movimentos do setor e articular uso de políticas municipais de desenvolvimento da economia criativa em conjunto com as secretarias e órgãos competentes e gerar oportunidades de negócios em outros territórios com qualidade de serviço.

Encontro de conscientização do mercado de música com o objetivo de mapear profissionais e estimular investimentos, financiamentos e parcerias com fornecedores em geral.

O encontro foi realizado em Piracicaba e foi 100% voltado para músicos, fotógrafos, film maker, designer gráficos, influenciadores, blogueiros, jornalistas, comunicadores e profissionais que querem ingressar nesse mercado.

Na programação foi antecipado os principais debates do setor, apresentado cases de sucesso, com a participação de músicos, empresas do ramo, e claro, grandes nomes da música brasileira.
.
PROGRAMAÇÃO

PRIMEIRO ENCONTRO – Encontro de conscientização
– SEMTRE – Formalização e Legalização da profissão
– SEBRAE – Gestão de Negócio / Plano de Carreira
– BANCO DO POVO – Investimentos e Financiamento
– SESC: Projetos, Cadastro de Fornecedores, Possibilidades de Negócio

Outros encontros foram realizados no Estúdio LAB Sound, todos gratuítos e com o objetivo de trazer ferramentas e conhecimento para os artístas da região.

O trabalho de desenvolvimento de carreira artística é uma pauta dentro da A Música Vive que tem por fundamento contribuir com conhecimento técnico para a classe artística e contribuir para o engrandecimento da música brasileira do centro-oeste paulista, que segundo Diego Leandraujo, Diretor de Relações Artísticas, ” é um grande polo artístico musical da cena contemporânea brasileira”.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *