Diego Moraes nasceu em Santa Bárbara d’Oeste e começou a cantar em projetos sociais da periferia onde cresceu. Participou e ganhou diversos Festivais da Canção em cidades como Botucatu, Avaré e Limeira, além de ganhar o prêmio de Melhor Cantor – Prêmio Profissionais da Música, 2018.

Ficou conhecido pelo grande público com a sua participação no “Ídolos” da TV Record em 2009. No ano seguinte gravou seu 1º disco solo interpretando clássicos da MPB, com o qual teve um grande alcance. Em 2018, Diego Moraes lançou seu 2º álbum, chamado #ÉqueEuAndodeÔnibus com músicas autorais e de parceiros. ‘Muderno’ ,que faz parte do álbum, se tornou um HIT entre os fã e possui um clipe de sucesso com mais de 800 mil views.

Com esse show, realizou diversas apresentações no SESI e SESC além de passar por BH e RJ e Festival São João Del Rey – MG. Diego também integra o projeto ‘Não Recomendados’, com o qual já circulou por quase todas as capitais do país, e lançou o single de mesmo nome, recentemente interpretado por Elza Soares.

Cantou ao lado de Mel, Liniker, Triz, Tássia Reis, Bia Ferreira. Em 2019 foi convidado pelo coreógrafo Jumatatu Poe, pesquisador da negritude nas Américas, para contribuir na direção musical da Residência Artística em Montreal. E no mesmo ano lançou seu EP ‘Em Casa’ com os singles novos. Em 2020, Diego retornou à América do Norte a convite da Universidade de Princeton, EUA, para participar do projeto “Terrestrial”, além de circular com apresentações musicais no país.

Que Pena – VEVO NY – Diego Moraes

Bipolar – VEVO NY – Diego Moraes

Diego Moraes

Conhecido pelo projeto Não Recomendados, o cantor e compositor Diego Moraes vem ganhando espaço e destaque na nova cena da música independente com sua elogiada voz. Diego Moraes ficou conhecido pelo grande público com a participação do Ídolos em 2009 e lançou o CD/DVD de releituras de clássicos da MPB, pela EMI.

Follow on Spotify

Location

São Paulo

Genre

,