X
X

Liberação de Créditos Retidos

Análise

Análisamos a situação cadastral do repertório de ativos musicais e dos créditos retidos junto ao ECAD - orgão de arrecadação de direitos autorais, por falta de registro ou inconsistências de cadastro.

Habilitação

Afiliamos você à uma Associação de Gestão Coletiva, suas obras serão registradas junto ao ECAD gerando o código de ISWC (International Standard Musical Work Code), para garantir autenticidade e o recebimento de direitos autorais de seus ativos.

Administração

Monitoramos seu repertório de ativos musicais junto as principais órgãos de arrecadação do mundo, como CISAC, BACK OFFICE, ECAD, UBC, com transparência, agilidade e com objetivo de aumentar a receita do autor na Execução Publica e Digital.

Aceleração

Habilitamos um conjunto de ferramentas para ativar o seu perfil artístico com o objetivo de facilitar divulgação de seus ativos músicais e também serviços de merchandising (loja), booking (venda de shows).

Liberação de Créditos

Análise de Retidos

Solicite ao nosso time a avaliação de seu catálogo músical e confira se possui créditos de direitos autorais a serem liberados. Nossa equipe enviará um relatório e te ajudará com os próximos passos para liberar créditos retidos junto ao ECAD – orgão de arrecadação de direitos autorais.

  1. Análise de situação

  2. Regularização

  3. Liberação de Créditos

Porque oferecemos este serviço?

Oferecemos esse serviço para que o autor posso concentrar sua energia criativa no desenvolvimento de novas obras e o aumento de seu catálogo.
Mensalmente a AMV faz auditoria das obras utilizadas e assim diminui a possibilidade erros para recebimento de futuras receitas.

Como os créditos retidos são liberados?

Os créditos retidos são liberados após uma auditoria de catalogo, onde as obras são identificadas, depois devidamente cadastradas, possibilitando juntamente com o ECAD identificação dos valores retidos da execução publica e digital.

Quais os requisitos mínimos para liberar meus créditos?

Para liberação dos créditos é necessário que o autor esteja cadastrado em uma associação de arrecadação e todos suas obras registradas no ECAD.

Em quanto tempo os créditos são liberados?

Em todo o processo prevemos a liberação dos créditos de 60 a 90 dias.

O resgate de créditos é retroativo?

O resgate dos créditos são retroativos no prazo de 5 anos após a data da execução pública e Digital.

Quanto custa?

Para solicitar não há custo de valor fixo, a AMV como editora fará esse serviço pela porcentagem dos créditos reditos identificados.

CONTATOS

amv@amusicavive.com
1091 Av Presidente Kennedy
Piracicaba, São Paulo
13417-050
+55 19 3377-9907
+55 19 99868-4816

Nossa missão é eternizar a música na vida das pessoas.

© 2022 KEEL Empreendimentos Artísticos Ltda   Política de Privacidade   Termos de uso   Responsabilidade Social   Carreiras    Contato