X
X

Licenciamento e Sincronização

Licenciamento e Sincronização

Conte sua história através da música

Acreditamos que a música possa estar presente em todas as manifestações de interação humana e trabalhamos para assessorar nossos parceiros de trabalho a tocarem o coração de seu público, seja ele com nossos ativos musicais ou pela intermediação de ativos de terceiros.

Nosso catálogo é contemplado por obras de artistas emergentes da cena independente, com um alto nível de originalidade que possa contribuir para você criador contar sua história em filmes, séries, propagandas, livros e toda forma de comunicação. Consulte um de nossos curadores para seu projeto.

Consulte um de nossos curadores para seu projeto de música

Como a AMV pode ajudar minha empresa?

Sabemos que um dos maiores problemas de empresas fora do segmento da música é o conhecimento técnico para avaliar e executar projetos musicais. Um especialista auxiliará no planejamento, elaboração, execução técnica e administrativa dos projetos de sua empresa, seja ele de execução ao vivo ou fonomecanica.

O que é uma licença de sincronização?

Licença de sincronização de música é uma licença concedida pelo detentor dos direitos autorais de uma composição específica, permitindo que o licenciador sincronize canções com algum tipo de mídia audiovisual (filmes, séries, propagandas, livros e toda forma de comunicação).

Como obter uma licença de sincronização?

Este é o direito de sincronizar uma música ou uma peça musical com sua imagem visual. Para obter uma licença musical, você precisa obter permissão de uma entidade legal que represente o trabalho do artista. Pode ser o próprio artista, um editor, gravadora, organização de direitos autorais ou empresa de licenciamento de música. Nosso time de curadores artísticos auxiliará para descobrir quem é o editor e intermediar a contratação da licença da música identificada.

Quanto custa uma licença de sincronização?

Na maioria dos casos, essa taxa de licença de sincronização pode variar de acordo com o engajamento do artísta proprietário do ativo musical e das dimensões dos projetos.

Um de nossos consultores poderá atender sua empresa e enviar um orçamento sob medida para o seu projeto.

Quem é pago por uma licença de sincronização?

Uma licença de sincronização paga royalties ao detentor dos direitos autorais (proprietário) da composição (música). Normalmente é o compositor ou seu editor. No entanto, às vezes os direitos são vendidos.

Quais os tipos de licenciamento minha empresa pode usar?

Em geral, empresas e produtores de conteúdo licenciam ativos musicais com o objetivo de sincronização com filmes, documentários, novelas, séries e conteúdos em plataformas digitais. Ainda é possivel licenciar execução fonomecânica, direitos de impressão, licenciamento master de produção fonográfica. Consulte um de nossos curadores para mais detalhes.

CONTATOS

amv@amusicavive.com
1091 Av Presidente Kennedy
Piracicaba, São Paulo
13417-050
+55 19 3377-9907
+55 19 99868-4816

Nossa missão é eternizar a música na vida das pessoas.

© 2022 KEEL Empreendimentos Artísticos Ltda   Política de Privacidade   Termos de uso   Responsabilidade Social   Carreiras    Contato