Banda Peixeletrico lança música que semeia uma vida melhor, com mais amor, união, respeito à Natureza

Movida pelo desejo de expressar positividade diante do momento que estamos passando, a Banda Peixelétrico lança, em março de 2021. 

Escrita pelo cantor e compositor do grupo, Ricardo Trip, a música TUDO VAI PASSAR faz alusão ao fim da Pandemia, com todas as pessoas se abraçando e “dançando forró até o sol raiar”, mas também nos leva a pensar em uma vida melhor, com mais amor, união, respeito à Natureza e ao Planeta em que vivemos. 

Com 21 anos de carreira e três discos gravados, o Grupo apresenta uma prévia de seu quarto álbum, com lançamento previsto para abril de 2021, o qual mantém a proposta de tocar Forró Pé-de-Serra, com elementos de Reggae e MPB.

Durante o processo de criação, o filho do compositor, Davi, de 10 anos, começou a cantar em casa e assim surgiu a ideia de sua participação na gravação. O encontro entre Pai e Filho nos remete à importância da família. Ao ouvir o menino, com seu timbre de voz cristalino, somos convidados a refletir sobre a força e poder da música na construção do mundo que tanto sonhamos para as futuras gerações! 

Gravada em dezembro de 2020 no Estúdio Minduca, por Bruno Buarque, músico e produtor de artistas como Criolo, Karina Buhr, Barbatuques e João Donato, que também toca bateria, teclado e assina a produção, mixagem e arranjos. O resultado desse encontro foi uma música com leveza, alegria e alta qualidade técnica.

Para somar a sonoridade singular dos músicos André Brito no triângulo, Luiz Santos na Sanfona e Paulo Henrique Alves na Zabumba, a Banda contou com a preciosa colaboração dos amigos Ricardo Prado, multi-instrumentista e produtor musical, na guitarra e do cantor e compositor Meno Del Pichia no Baixo. As mulheres e Povos Indígenas ganharam voz através da bela contribuição da cantora, bailarina e ativista Naomy, que faz saudações em línguas de diferentes etnias dos Povos Originários, trazendo a força de um chamado ancestral de agradecimento e cura.

No final desse rico processo, a Banda Peixelétrico percebeu que estava diante de um manifesto: “Juntos seremos mais, quando a gente entender que juntos poderemos ser mais … tudo vai ficar melhor, com mais amor e mais união poderemos nos salvar, só com mais amor tudo isso bem mais leve, leve, leve …Vai Passar”.

Salve a música Tudo vai passar em sua biblioteca, e receba o lançamento automaticamente: https://ps.onerpm.com/tudovaipassarsingle


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *